Exposição “Eu sou analógica” de Giose (05/12)

A Aliança Francesa Salvador – Bahia acolhe a exposição “Eu sou analógica” da artista Giose, que estará em cartaz de 5 de dezembro de 2024 a 12 de janeiro de 2025. Uma experiência que vai além da arte, convidando o público a refletir sobre os altos e baixos da vida, processos necessários e construtivos na caminhada de cada um. Abertura no dia 5 de dezembro (quinta-feira) às 19h em nossa unidade Barra (Av. Sete de Setembro, 401 / 2726 – Ladeira da Barra) com entrada gratuita.

Giose nos leva a uma jornada sensorial, onde a arte analógica – com sua textura, imperfeição e intensidade – se torna uma metáfora para os desafios e aprendizados da vida. Cada obra é uma pausa, um convite à reflexão sobre como os momentos de instabilidade, assim como a arte, podem ser profundamente transformadores.

Esta exposição é o programa perfeito para aproveitar as férias escolares ou uma visita ao final de tarde, com o pôr do sol deslumbrante da Barra como pano de fundo. Reúna seus amigos, aprecie o trabalho da artista e permita-se vivenciar essa proposta sensível e instigante. A entrada é gratuita e a arte de Giose promete tocar a todos de maneira única.

Convidamos você, seus amigos e todos os apreciadores da arte a se perderem na beleza analógica dessa exposição e a refletirem sobre a vida de maneira profunda e sensível. Não perca!

Serviço |
O que: Exposição “Eu sou analógica” de Giose
Abertura: 5 de dezembro (quinta-feira) às 19h
Período de visitação: 5 de dezembro de 2024 a 12 de janeiro de 2025
Horário de visitação: De segunda a sábado, das 9h às 20h; e aos domingos, das 12h às 19h.
Onde: Galeria da Aliança Francesa Salvador – Bahia (Av. Sete de Setembro, 401 / 2726 – Ladeira da Barra)
Quanto: Gratuito