Exposição Entrelaçadas: Mulheres na Arte

O Foyer Paulo Gaudenzi, também conhecido como Galeria da Aliança Francesa de Salvador, recebe a partir do dia 15 de outubro às 16h a exposição coletiva Entrelaçadas: Mulheres na Arte. As artistas participantes são Alba Liberato, Astrid Esslinger, Christina Borges Lutz, Dulcimira Capisani, Marietta Toledo, Mônica Colucci, Nilzete Araújo, Paula Ariane, Stela Maris Sanmartin e Tânia Nolasco.

As expressões de arte da exposição falam das laçadas, costuras e amarrações que são carregadas e transformadas na forma de amar a vida que cada uma das artistas vem encontrando. Elas são laçadas pelas expressões com o barro, fios, tintas, escritas e tecidos que marcam sentimentos vivos e registram seus desejos e lugares. Esse é o pretexto para o encontro de almas femininas com a arte, nas diferentes vidas que se tocam e se transformam em emoções.

Realização do Ateliê de Música e Arte (AMA) com apoio cultural do Grão.

O que: Exposição coletiva Entrelaçadas: Mulheres na Arte
Quando: 15 de outubro a 20 de novembro de 2022. Abertura no dia 15/10, sábado, às 16h
Onde: Foyer Paulo Gaudenzi / Galeria da Aliança Francesa Salvador – Bahia (Av. Sete de Setembro, 401 / 2726 – Ladeira da Barra)
Artistas: Alba Liberato, Astrid Esslinger, Christina Borges Lutz, Dulcimira Capisani, Marietta Toledo, Mônica Colucci, Nilzete Araújo, Paula Ariane, Stela Maris Sanmartin e Tânia Nolasco
Quanto: Gratuito
Horário de visitação: segunda a sábado das 9h às 20h